Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Pesso(ALL)
Esse erro começou a aparecer no dia 18/07/2015 por volta da 12:30, quando eu estava cadastrando produtos na loja, eu consigo efetuar o cadastro, o produto aparece no painel admin, mas não aparece na loja...ao analizar o log de erro me deparei com centenas de erros iguais a este:

2015-07-18 4:59:13 - PHP Notice: Undefined index: seeallname in /public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_modification_catalog_view_theme_default_template_common_header.tpl on line 209

Alguém sabe como resolver isso?
Atualizando:
Como eu disse esse erro me impossibilita de cadastrar novo produtos e expo-los na loja, e o estranho é que a linha 209 do referido arquivo estava comentada, eu descomentei a linha mas o erro permaneceu, então eu fui em modificações limpei o cache e atualizei, mas o erro permaneceu...então fui no arquivo novamente e a linha estava comentada novamente, então descomentei e atualizei novamente, e adivinhem...comentada de novo! então desta vez eu descomentei e não atualizei, cadastrei um novo produto mas ele não aparece na loja...a linha permaneceu descomentada...

então como eu estava ja havia cadastrado 5 produtos antes de o erro começar, e como o backup da loja roda sempre a meia noite, restaurei o backup...mas o erro permanece!