Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por marcelosh
Amigos,

Na minha loja criei um grupo de clientes que tem um desconto promocional, em cada produto coloco a promoção e dependendo do grupo o cliente tem ou não o desconto, mas meu problema é que gostaria que o desconto aparecesse o tempo todo, para todos os grupos e no carrinho que separariam os valores pelo grupo do cliente.
No momento, quando um cliente entra na loja sem logar ele vê os 2 preços, mas se faz o cadastro cmo usuário normal o preço promocional n aparece.
Tem como mudar isso?
Olá Pessoal, boa tarde!

estou com o mesmo problema, defini um valor promocional com desconto para todos os produtos da minha loja, porém qdo se loga como usuário (consumidor) o valor promocional não é exibido, e o carrinho de compras também não calcula com o valor em promoção. Como corrigir essa falha (gravíssima no meu ponto de vista)???

Aguardo alguma resposta neste sentido. Grato,
Ezequias =O)
Isso é apenas um descuido de quem configurou a loja, você deve ter um "Tipo de cliente" cadastrado na loja, verifique em Vendas => Clientes => Grupo de clientes, se não tiver cadastre, caso tiver um cadastrado é só acessar Sistema => Configurações =>Aba "Opções" => Grupos de Clientes => e selecionar o grupo de cliente pertencente a loja, feito isso agora você deve editar todos os produtos na promoção, acesse um produto vá na aba => "Promoções" e selecione o grupo de clientes que a promoção deve pertencer;

Outra coisa. todos os cliente cadastrado antes dessa modificação que postei acima devem ser editados e inserido o grupo de clientes que ele faz parte;
Vai ver sim se não estiver logado, se você deixar habilitado a função logar para exibir valores na admin vai carregar somente a promoção se o cliente estiver no grupo informado na promoção;