Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por iheve
Prezados
Uma das etapas de uma loja passa, inevitavelmente, pelo "setor" de conferência e expedição, sendo que, neste momento é feita a embalagem do produto.
O Correio disponibiliza uma ferramenta, o "Endereçador" (http://www.correios.com.br/enderecador/ ... efault.cfm); Contudo, para usá-lo, você precisa cadastrar, manualmente, cada destinatário para depois gerar as etiquetas.

Existe algum módulo para o OpenCart que imprima etiquetas para colocar-mos nas embalagens ? ou, ainda, que exporte dados para uso no programa endereçador do Correio ???

grato
Por iheve
Alguém aceitaria desenvolvê-lo ? quanto cobraria pelo módulo ??
Por danfahl
iheve escreveu:Prezados
Uma das etapas de uma loja passa, inevitavelmente, pelo "setor" de conferência e expedição, sendo que, neste momento é feita a embalagem do produto.
O Correio disponibiliza uma ferramenta, o "Endereçador" (http://www.correios.com.br/enderecador/ ... efault.cfm); Contudo, para usá-lo, você precisa cadastrar, manualmente, cada destinatário para depois gerar as etiquetas.

Existe algum módulo para o OpenCart que imprima etiquetas para colocar-mos nas embalagens ? ou, ainda, que exporte dados para uso no programa endereçador do Correio ???

grato

Olá iheve!
Você conseguiu esse módulo?
[]'s
Por iheve
ainda não !!!
até encontrei um desenvolvedor, porém, o negócio que eu estava montando dependia de decisão de outras pessoas e, acabou esfriando ! rs
Por danfahl
Ok.. Vou tentar conseguir alguma coisa para essa função mais pra frente.. dai posto para você tbm..
abraços..
Por mbalogh2013
alguem conseguiu este modulo? gerador de etiquetas? alguem conhece algum que possa integrar com mercado livre?

obrigado
Por maikorodrigo
Boa noite pessoal,

Tenho um módulo para impressão de etiquetas dos pedidos.

Caso alguém tenha interesse me contate por favor.
Abraços.