Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Prezados, comecei do zero a instalação da versão 2.1.0.1, utilizei os links para download disponibilizados aqui na comunidade, estou mantendo os dois idiomas para teste (inglês e português) porem apos editar as opções de conteúdo referente as "informações" observei que os links do rodapé não direcionam para as respectivas pagina se a opção de URL amigável estiver habilitada.

Outro detalhe que me chama a atenção é que incluí nas paginas de informação formas de pagamento porem não é criado o link no rodapé.

Devo ter cometido alguma falha mas não localizo, alguém poderia auxiliar?

agradeço a ajuda
Impossível saber realmente o que fez de errado, minha dica é nunca utilize espaços ou caracteres especiais no nome da url amigável, renomeie o arquivo ".htaccess.txt" na raiz da loja para ".htaccess" e habilite a url amigável na adminstração; Fazendo esses passos e se não de certo contate a sua empresa de hospedagem para habilitar o "mod_rewrite" do apache;
Obrigado pelo auxilio!

realmente não havia renomeado o ".htaccess.txt", fiz o procedimento porem ainda não consigo utilizar a url amigável, em contato com meu provedor (kinghost) a informação é de que já esta habilitado no servidor.

Chegamos a criar um .htaccess forcando o modulo com o suporte do provedor porem não conseguimos solucionar a questão da URL amigável.

alguma outra dica?