Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Olá amigos
Não sei se estou postando no local correto, mas preciso de ajuda.

Preciso de um modulo ou extensão que faça da minha instalação um sistema de orçamento com as seguintes características:

a) Cadastro de produtos e seus respectivos segmentos. Sei que isso OC já faz porém para o meu caso preciso amarrar Fornecedor / Segmento / Produto
b) Cadastro de vários fornecedores para satisfazer o item a)
c) Os produtos na loja serão criados levando em consideração cada fornecedor e um produto pode ter vários fornecedores
d) Botão comprar será alterado por ORÇAMENTO
d) Quando um cliente previamente cadastrado fizer um orçamento, o sistema deve levar em consideração quais fornecedores vendem o produto procurando permitindo assim que vários fornecedores possam responder ao orçamento do cliente em questão.
e) Assim que as cotações tiverem sido respondidas o cliente entra no painel do OC e escolhe a melhor opção. Neste ponto cada linha de orçamento deve ter um botão EFETUAR PEDIDO.

Lembrando que partindo do orçamento criado pelo cliente e as respostas dos fornecedores deve-se sempre ser enviado e-mail com notificação

Alguém conhece algum modulo que permita que eu consiga fazer isso?
Obrigado.