Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom meus amigos;
Instalei a extensão EXPORT/IMPORT, porém os dados que preciso importar, não conferem em nada com a planilha exportada do Opencart. Praticamente a planilha que preciso importar está toda fora de ordem em relação a planilha do Opencart, além de ter bem mais dados.
Dúvida, desejo, solução...... É possível de alguma forma, alterar a ordem, acredito que dentro do banco de dados, para que na hora desta planilha ser exportada, fique igual a que quero importar para o Opencart? São aproximadamente 4000 produtos com muito detalhes, darei aqui o exemplo da planilha, que na verdade me é dada em XML e convertida depois para XLSX. Será que existe esta solução, mesmo paga?

Esta é ordem da minha planilha depois de convertida para Excel

customerId company database numberResults prod_id brand prod_name seg_name image link NBM saleUnit saleQuant weightValue weightUnit shortname EAN width height depth description characteristics technical included PPB warrantyDays price stock IPI sourceFat

Brigaduu.
Trabalhar com xml é mais simples do que excel, se tiver interesse eu posso desenvolver um script para fazer a importação da forma correta, pois dificilmente você vai achar algo pronto para isso, entre em contato comigo por MP "mensagem privada";