Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Boa tarde, semanas atrás acabei comprando um tema no themeforest e consegui instalar tudo certinho no opencart sem nenhum problema. Desde então estou aprendendo a mexer na plataforma e tudo mais em ingles. Logo quando instalei a tradução do opencart, juntamente com a tradução da loja, começou a aparecer diversos erros na pagina por conta do tema novo que havia instalado. Olha a mensagem que aparece logo na home.

Notice: Undefined offset: 2 in /home/energypk/public_html/catalog/controller/module/boss_featured.php on line 14Notice: Undefined offset: 2 in /home/energypk/public_html/catalog/controller/module/boss_topcategory.php on line 12Notice: Undefined offset: 2 in /home/energypk/public_html/catalog/controller/module/newslettersubscribe.php on line 6Notice: Undefined offset: 2 in /home/energypk/public_html/catalog/controller/module/newslettersubscribe.php on line 8

Procurei verificar quais são essas linha e do que se trata...

$data['title'] = $setting['title'][$this->config->get('config_language_id')];

Basicamente todos esses erros são por conta deste "config_language" creio eu! Não manjo nada de php, estou procurando entender um pouco aqui na internet para ver se consigo resolver, porem estou perdido e não sei o que faço em relação a isso!

Acho que o tema não esta conseguindo reconhecer o idioma pt-br que instalei e esta aparecendo esses erros. Quando mudo a pagina para o idioma base ingles, funciona perfeitamente e sem nenhum erro!

Espero que consigam me ajudar, Obrigado!