Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Bom dia Gentes.. Estou com mais uma divida e gostaria de mais uma vez contar com a ajuda dos amigos.
Dentro de departamentos, tenho vários subdepartamentos, quando o cliente entra no departamento, ele tem que entrar em um sub, depois em outro e as vezes em outro ainda para ver um determinado produto, é possível deixar a mostra em um único clique, todos os produtos do departamento e seus subdepartamentos? Obrigado a todos.
Olá.

Creio que a questão é que você está vinculando apenas o subdepartamento no cadastro do produto, neste caso, o ideal é que você vincule o subdepartamento e o departamento pai, assim eles aparecerão no departamento pai também.

Espero ter ajudado. :)
Imagem
De novo eu..Bom dia a todos.
É isso que quero dizer, sempre que um cliente acessa algum departamento e precisa ver os produtos, ele tem que sair de um sub, entrar em outro e de novo e de novo, queria que quando este cliente entrasse no departamento amplificadores, por exemplo, ele já visualizasse os produtos que estão no sub amplificadores para guitarras, para baixos, violões e assim por diante. É possível?