Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#68051
Olá pessoas,

Estou vendo um bug no opencart 2.1.0.2. A pontuação quando utilizada na compra de produtos não teria que ser descontada do cliente?
Quando faço compra com pontos a mesma quantidade permanece no histórico "Minha Conta" podendo ser utilizado outras vezes para comprar produtos. Certamente um bug, já verifiquei minhas configurações e não achei nada que estivesse errado. Fiz uma instalação nova e acontece a mesma coisa.

Agradeço,
#68073
Você esqueceu de configurar o módulo total do pedido, acesse na admin o menu Extensões > Total do pedido > a posição do módulo "Pontos" deve ser antes de "Total"; Fazendo isso com certeza os pontos será descontado;
#68076
Configurei logo na posição 1 antes mesmo de sub-total, e tem outra coisa que acho que também tá errado... isso creio que seja nas configurações. Quando a compra é concluído na parte de histórico do pedido eu sinalizo a situação como "completo" e o mesmo é alterado para "cancelado". Quando configuro o frete grátis em "pagamentos" para situação "aguardando pagamento" não é feita a baixa no estoque, mesmo depois alterando a situação manualmente não é dado baixa no estoque e nem descontado os pontos. Sem contar que só é concluída com situação "completa" quando configuro em "configurações da loja" em "opções" para "Situação do pedido identificado como fraude" e marco como "completo", e mesmo assim não diminui a quantidade de pontos. Agora só olhando o código pra entender. Tiver um ideia ai... abraço,
Editado pela última vez por Dum em 26 Jun 2016, 00:52, em um total de 1 vez.
#68084
Vc não pode colocar a posição antes de subtotal pois essa opcao se refere a soma dos valores dos produtos, como o sistema irá abater algo se ainda não fiz a soma, deve colocar após essa opcao;

Em relação à esses outros erros são novidades para mim, com certeza deve ser alguma configuração errada ou alguma modificação que você fez;

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado