- 08 Jul 2016, 22:58
Olá, pessoal!
Sou novo aqui, e estou muito precisando da ajuda de vocês.
Eu vi aquele tutorial sobre como traduzir a loja. Tudo certinho. Configurei o ftp, mas ao tenta fazer upload, o erro:
Alguém poderia me mandar um exemplo de configuração FTP?
OU melhor, poderia eu instalar manualmente via ftp?
Sou novo aqui, e estou muito precisando da ajuda de vocês.
Eu vi aquele tutorial sobre como traduzir a loja. Tudo certinho. Configurei o ftp, mas ao tenta fazer upload, o erro:
SyntaxError: Unexpected token < in JSON at position 0OK<b>Warning</b>: mkdir(): No such file or directory in <b>/home/u934574060/public_html/store/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>82</b><b>Warning</b>: move_uploaded_file(/home/u934574060/public_html/store/system/upload/temp-WEjVzdibFBNfsXVqmpGl5280iqWxiK6m/upload.zip): failed to open stream: No such file or directory in <b>/home/u934574060/public_html/store/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>117</b><b>Warning</b>: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/phpsiAzz3' to '/home/u934574060/public_html/store/system/upload/temp-WEjVzdibFBNfsXVqmpGl5280iqWxiK6m/upload.zip' in <b>/home/u934574060/public_html/store/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>117</b>{"step":[],"overwrite":[],"error":"File could not be found!"}
Alguém poderia me mandar um exemplo de configuração FTP?
OU melhor, poderia eu instalar manualmente via ftp?