Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por rigo
Bom dia a todos !

Estou com uma erro no Slide que é um traço que aparece em cima do Slide .

Cliquei em cima do traço ( inspecionar elemento) e aparece a descriçao :

<div class="journal2_slider " style="background-attachment: scroll; padding-top: 5px; padding-bottom: 1px">

O erro esta no Top:5 px, se eu tiro ele o traço some e corrige. O que o ocorre é que não consigo achar esse arquivo no proprio servidor para corrigir definitivamente esse erro. Alguem saberia me informar onde esta esse arquivo no Journal2 ?

Obrigado!!
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
O Journal não é nada amigável para quem não tenha uma boa base de CSSs e HTML, mas você pode apenas remover a tag ao redor usando uma tag contra a mesma. O erro mencionado na verdade não é um erro e sim um estilo determinado pelo construtor do template.

No editor de código do journal, utilize uma tag contra regra para remover o espaçamento do mesmo, algo como:
Código: Selecionar todos
.journal2_slider{
      padding-top: 0 !important; 
}
:ugeek:
Por rigo
Ola Reds ! Exato, mas o problema é onde esta esse arquivo. Eu verifiquei somente no "inspecionar elemento" clicando em cima do slider, e tirei o 5px e coloquei o zero, o traço sai na hora , o que nao consegui foi achar esse arquivo no servidor, para fazer o ajuste definitivo. Quanto ao journal, ele é bem mais complicado mesmo!! obrigado pela ajuda!
@rigo , O journal2 tem um campo no painel administrativo (custom css, se não me engano) que é justamente nesse campo que você deverá postar o código que o @reds citou.
Por rigo
Ola Valdeir ! Nao encontrei por Custom, mas acabei achando no proprio arquivo com nome de slide, chamdo revolution slide, nele ja tem a opção de margem, estava com 5 coloquei 0, resolveu o problema, Obrigado pela ajuda de voce e do Reds !!!!