Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Boa tarde pessoal,

Eu fiz uma alteração no arquivo product.tpl que está salvo neste endereço: /public_html/*/system/storage/modification/catalog/view/theme/default/template/product

E também fiz a mesma alteração no arquivo que está neste endereço:
/public_html/*/catalog/view/theme/default/template/product

porém, quando eu atualizo as modificações da loja a alteração volta como tava no arquivo do "system".

Tenho que alterar algum outro arquivo? ou o que estou fazendo errado? Podem me ajudar?

Obrigado.
Editado pela última vez por A MS em 03 Set 2016, 23:30, em um total de 1 vez.
Você deve editar apenas o arquivo catalog/view/theme/TEMA UTILIZADO/template/product/...., se existir alguma modificação ocmod que utiliza o mesmo é criado um arquivo cache com as modificações do xml ocmod para o endereço system/storage/modification/....
Por A MS
veteranodf escreveu:Você deve editar apenas o arquivo catalog/view/theme/TEMA UTILIZADO/template/product/...., se existir alguma modificação ocmod que utiliza o mesmo é criado um arquivo cache com as modificações do xml ocmod para o endereço system/storage/modification/....
Eu fiz conforme citado, mas não adiantou. Quando eu clico em "atualizar modificações" o erro volta. Aí a solução é recompor o arquivo alterado na pasta /public_html/*/system/storage/modification/catalog/view/theme/default/template/product. Nesse caso fica corrigido o erro, mas se eu atualizar as modificações o erro irá voltar.
Eu percebi também que na pasta /public_html/*/vqmod/vqcache tem vários arquivos com o nome do caminho da pasta por exemplo: vq2-system_storage_modification_catalog_view_theme_default_template_product_product.tpl
Será que isso pode estar influenciando neste problema. E se eu excluir estes arquivos o que será que acontece?
Desde já, obrigado!
Se isso esta acontecendo é porque você tem mais de uma modificação ocmod ou vqmod que esta modificando o arquivo product.tpl, a solução e você verificar, verifique no banco de dados tabela "modification", nós diretório vqmod/xml ou system/*
Por A MS
Descobri o problema: tinha um código repetido no arquivo product.tpl eu exclui ele e pronto. Agora posso atualizar as modificações. Acabou a dor de cabeça...
Muito obrigado "veteranodf". Suas informações me ajudaram a perceber o erro.