Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Edvan E.
Prezados, sou Edvan E., Brasilia/DF, empresário na área de comunicação visual, neste momento estou editando uma loja virtual que loquei p/ vender produtos na área de impressos gráficos e p/ variar não tenho todo o suporte necessário... PS.: Algo que resolvo mais para futuro (Comprar ou Locar outra)!!!

- A. Preciso de algumas dicas, para deixar minha loja mais leve e prática!?

- B. Preciso de um e-mail personalizado site: www.graficaonlinedf.com.br, Exemplo: atendimento@graficaonlinedf.com.br;

- C. Em cada categoria preciso de um slide automático que passe uns fotos de produtos ou serviços que já executei p/ outras empresas;

- D. Sou iniciante na área, o que verá na loja foi feita por mim... Ao explicar como criar um e-mail personalizado não esqueça que não tenho o entendimento de programador! :cry:

É isso pessoal, me ajudem por gentileza!!!

- Segue meu whatsaap (61) 9 9522-1201 - ADMIN ME FORTALECE POR GENTILEZA, PRECISO LANÇAR ESSA LOJA URGENTE.

Grande abraço!

Att,
Por Smagicas
Edvan E., Eu acredito que seja você mesmo que esteja administrando a sua loja, se for você tem acesso ao cpanel e ao admin, se não for alguém está fazendo isso para você, mas os passos que você perguntou são simples, vamos lá:

A- Sua loja já está leve, é só tentar não encher de coisas que você não vai precisar, por exemplo eu ví um selo/link de site blindado no rodapé e seu site não é blindado, o link leva para a empresa que vende o serviço e não tem nada a ver com sua loja, isso pode pegar mal a menos que tenha alguma vantagem para você deixar isso lá.