Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom estou montando uma loja para uma gráfica da região, por padrão gráficas necessitam de que arquivos sejam enviados para ela (sejam eles arquivos de corel, pdf, illustrator, jpg) enfim o que necessito é que no ato da compra .. o cliente tenha a possibilidade de anexar algum arquivo ou documento... (Exemplo: Comprei um pacote de 1000 folders e quero enviar junto a arte do folder para que o mesmo seja impresso)

*Sou novo no OpenCart
Editado pela última vez por jorgeeferraz em 31 Ago 2011, 10:16, em um total de 1 vez.
Hoje descobri como colocar uma parte para envio de arquivos ... basta adicionar o comando "File" dentro da área de criação de produtos na aba Opções ... porém agora surgiu mais uma dúvida.. é possivel colocar a descrição nesse file? Ou seja quando ele aparece no site apareça por exemplo

File: Frente Cartão (formatos aceitos: .jpg, .ai, .cdr)
File: Traseira Cartão (formatos aceitos: .jpg, .ai, .cdr)
File: Frente Cartão - Verniz (formatos aceitos: .jpg, .ai, .cdr)
File: Traseira Cartão - Verniz (formatos aceitos: .jpg, .ai, .cdr)

Estou fazendo essa pergunta porque fica estranho para o cliente abrir um produto e estar escrito apenas File, sem quaisquer descrições sobre o mesmo.

Desde já agradeço...
jorgeeferraz, você tem que criar quatro opções do tipo "File", e no primeiro campo "Option" preencher a descrição "Frente", "Verso", etc.
Estava meio desativado do forum e hoje fazendo uma busca sobre um erro acabei vendo meu nome no topico.. voltei para ler.. apesar da ajuda eu já tinha conseguido fazer quase tudo que foi falado no tópico porém o site ainda não está aceitando o envio de arquivos tanto no formato .pdf qnto no formato .cdr apenas em .jpg é possível alguem me ajudar com esse grande problema :( ?