- 24 Abr 2017, 19:35
Olá jonathan hilleshein,
Sobre pontos de fidelidade eu acredito que ninguém usa nesse fórum pois já vários posts que eu coloquei sobre pontos na esperança de algum usuário dar alguma dica nunca teve ninguém que respondeu nenhum, portanto imagino que aqui ninguém entende nada dessa seção. Eu vou te responder o que eu descobri pesquisando, para preenchimento dos pontos automaticamente de acordo com o valor do produto existe alguns módulos a venda na opencart.com, acredito que um deles faça o que você precisa. Quanto a creditar os pontos automaticamente na conta do cliente de acordo com o status eu consegui fazer um pequeno script onde colocado no XML do vqmod ele faz isso perfeitamente, só que tem dois probleminhas que eu não consegui fazer, um deles é que os pontos são automaticamente creditados assim que o pedido é recebido, independente do status que você configura no admin, outro problema que eu não consegui é que através do script não é enviado e-mail de confirmação dos pontos para o cliente assim como é enviado quando adicionado os pontos manualmente.
Caso te interessar esse script é só falar que eu te passo, quem sabe você até consegue solucionar esses dois probleminhas que acho que é bem simples.