- 28 Abr 2017, 15:17
Boa tarde a todos,
Estou usando o Open Cart 2.2.0.0 e meu cliente quer que quando um novo cliente for fazer um cadastro na loja ao clicar no campo CEP ele abra o teclado numérico do celular, alterei o tipo do campo de TEXT para NUMBER como no exemplo abaixo porém quando altero o tipo do campo ele gera um erro e quando volto para TEXT ele para.
Local que alterei: \catalog\view\theme\fastor\template\checkout\register.tpl
Estou usando o Open Cart 2.2.0.0 e meu cliente quer que quando um novo cliente for fazer um cadastro na loja ao clicar no campo CEP ele abra o teclado numérico do celular, alterei o tipo do campo de TEXT para NUMBER como no exemplo abaixo porém quando altero o tipo do campo ele gera um erro e quando volto para TEXT ele para.
Local que alterei: \catalog\view\theme\fastor\template\checkout\register.tpl
Código: Selecionar todos
Erro que ele mostra:<input type="number" name="postcode" value="<?php echo $postcode; ?>" placeholder="<?php echo $entry_postcode; ?>" id="input-payment-postcode" class="form-control" />Código: Selecionar todos
Alguém sabe como resolver esse problema ? SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data
OK
<b>Notice</b>: Undefined index: postcode in <b>/home/vernazza1/public_html/_loja/catalog/controller/checkout/register.php</b> on line <b>173</b>{Alexandre Broggio