Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por JorgeJr
Bom dia...

Primeiramente, quero explicar o ocorrido desde o inicio...
Decidi trabalhar com a versao 2.3, comprei o tema para essa versao... e neste pacote, incluiu todas as versoes 2.x ..

(TEMA "themeforest-13503104-mozar-responsive-opencart-clothing-theme")

Entao, a principio queria usar o template_for_opencart_2.3.x.x , mas nao sei o real motivo, meu OC 2.3 nao enviava o arquivo, e quando enviei via ftp, ficava cheio de erros.

No pacote tambem incluia o arquivo "tt_mozar_quickstart" , sendo este o OC 2.0.3.1.
Ate ai tudo bem, o arquivo " tt_mozar_quickstart" instalou certinho, sem erros... E, quando coloco a traducao, da versao mesmo, o site fica cheio de erros, e o admin tbm.

Notice: Undefined index: pt-br in /home/*****/public/site2/admin/index.php on line 123
Notice: Undefined index: pt-br in /home/*****/public/site2/admin/index.php on line 126
Notice: Undefined index: pt-br in /home/*****/public/site2/admin/index.php on line 127

Como posso corrigir isso
Olá,

Esse erro do admin/index.php provavelmente é porque a loja está configurada para utilizar o idioma "pt-br", porém esse idioma não está definido em System > Location > Language

Ps.: Se possível posta o código do arquivo no pastebin.com e posta o link aqui, as linhas indicadas são diferentes do core.