Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por anpleit
Ola e bom dia,
Desculpem as perguntas, porem estou tendo um problema nesse aspecto.

Tenho uma pagina recem promovida com o intuito de apresentar opções de produtos de nossa org.
não sou nenhum profundo conhecedor de desenvolvimento em internet (sites), porem sempre me aranjo bem em html, eu tenho o habito de enviar meus arquivos (paginas) para o porvedor atraves de ftp wincmd, e tem me atendido bem - ate tentar usa-lo com o siste loja open, acho que estou fazendo algo errado, pois bem ajudem ai!

no servidor tenho uma pasta que aparece as imagens que sao coladas no site, esta esta dentro do www. e eu observei isso atraves dos links que aparecem quando incerimos a imagem, então tentei para ganhar tento de tranferencia colocar todas as imagens de meus produtos (muitos) diretamento na pasta por ftp.
resultado - sumiu tudo que havia na pasta quando acesso via painel, e assim não consigo mais colocar as imagens nos links de produtos ou mesmo nos textos destes.

enfim nessa confusão toda, agradeço uma sugestão para fazer o seguinte:

como coloco minhas imagens (muitas e de uma vez) na pasta do provedor (e qual o arquivo devo enviar/nome das pasta) para que elas possam ser usadas depois quando do gerenciamento do site no admim.

Ps. tambem tentei enviar via painel do admim e não deu certo.

Abraços e Obrigado
Anpleit
Não sei se estou certo pois não entendi muito bem a sua dúvida, mas para colocar as imagens na pasta para ser usado no admin no caso de cadastro de um produto você deve colocar as imagens dentro da pasta public_html ou httpdocs dependendo de sua hospedagem depois as imagens serão inseridas dentro desta pasta image/data/nome_da_pasta ou deixar na pasta padrão do opencart que é a image/data, não sei se é isto mas espero ter ajudado.
Falow