Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por fernandes2020
Galera seguinte to com o seguinte erro quando eu vou efetuar uma compra i o opencart envia detalhes da fatura para o cliente ele envia tbm um link da ordem de compra. Mais quando eu clico na ordem da o seguiente erro:

Notice: Undefined variable: order_id in /home/ferk20/public_html/catalog/controller/account/order.php on line 110Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ferk20/public_html/index.php:100) in /home/ferk20/public_html/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ferk20/public_html/index.php:100) in /home/ferk20/public_html/system/engine/controller.php on line 29

ja fui nas linhas informadas mais naum conseguir arruma, kem puder da essa força.

vlw
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Esta versão apesar de já está liberada, tenho recomendado através das redes sociais da comunidade o não uso, pois ela foi liberada com muitos bugs de funcionamento, provavelmente a versão 1.5.2.2 vai está mais estável, neste caso, recomendo que utilizem a versão 1.5.1.3 até que saia a versão 1.5.2.2.

Espero ter ajudado. :D
Por Zinky
Para fazer downgrade é só baixar e subir os arquivos ?
E terei q instalar tudo novamente né?!?! Porque eu vi que tem arquivos de módulos que vai sobrescrevendo.