Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Galera, não sei desde quando minha loja tá assim, mas só percebi esses dias.. visitem http://www.valedoacopink.com.br pelo internet explorer

Está totalmente desconfigurada! Preciso de ajuda! Não sei quando foi, nem sei o que faço.

Heeeeeeeeeeeeelp!
Editado pela última vez por rychellon em 22 Out 2011, 13:47, em um total de 1 vez.
Olá Rychellon,

Conseguiu resolver seu problema com o IE??
Se sim fico muito feliz, alias, sua loja é bem legal, espero que minha esposa jamais descubra ela, do contrário estou falido!!.
Se não verifiquei aqui no meu IE e ela abre perfeitamente, portanto, a primeira coisa que me vem a cabeça é que possa ser a versão do IE que você está usando.

Abraço
ensinandovoce escreveu:Olá Rychellon,

Conseguiu resolver seu problema com o IE??
Se sim fico muito feliz, alias, sua loja é bem legal, espero que minha esposa jamais descubra ela, do contrário estou falido!!.
Se não verifiquei aqui no meu IE e ela abre perfeitamente, portanto, a primeira coisa que me vem a cabeça é que possa ser a versão do IE que você está usando.

Abraço
Opa! Consegui resolver sim. O Manoel tinha me dado a sugestão de incluir o código que eu queria implantar, dentro dos arquivos tpl. Eu tinha incluído ele dentro do home.tpl se não me engano. Até funcionou, a popup carregava junto com a página, porém somente no IE e loja ficava desconfigurada.

Removi o codigo e segui os conselhos, utilizei o módulo de texto personalizado e coloquei ele no HTML. Deu certo!

Quanto a sua esposa, rs, deixa de ser bobo.. passa meu site pra ela! kkkkkk

Vlw as dicas e a força aew! =)~
leandromello escreveu:rychellon,
estou com esse problema também.
Minha página de produtos está desconfigurada quando abro no IE9.
Pode me dizer como resolveu o seu problema?
Amigo, eu não me lembro bem qual era o problema.. faz tempo. Sei que eu precisei remover algumas linhas de código que eu havia incluído nos arquivos do opencart. Aquilo que eu fui modificando, eu fui voltando e desfazendo.. até voltar a funcionar novamente.

Uma vez por exemplo, o que tava quebrando o layout era uma barra dessas estilo Meebo e Wibya que eu havia colocado no site. Vai procurando modificações, principalmente de aplicativos com java script.

Boa sorte, até!