Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por gustavo maia
#10780
então minha gente e o seguinte vi varios tutoriais de como meche nessa budega... mas não entendi NADA, :ugeek: o negocio e o seguinte se alguém daki que manja no assunto fase pra min eu do uma graninha(NÃO MUITO)ai ses me fala qual host que eu tenho que compra e tals ,morow ta aki meu Email pra vcs entra em contato :googumaia@gmail.com ,desde ja agradeço :)
Por buana
#10882
olha, estou no com o mesmo problema seu. e tb nao me resta outra alternativa. Eu pago para quem quiser fazer o up do meu open cart, pois nao estou conseguindo fazer. ja tenho onde hospedar, so falta subir os arquivos e eu nao estou sabendo. por favor entre em contato, pago bem!!

jinformatica@email.com
#10891
Se quiser ajuda mande uma MP que resolvo para você.
buana escreveu:olha, estou no com o mesmo problema seu. e tb nao me resta outra alternativa. Eu pago para quem quiser fazer o up do meu open cart, pois nao estou conseguindo fazer. ja tenho onde hospedar, so falta subir os arquivos e eu nao estou sabendo. por favor entre em contato, pago bem!!

jinformatica@email.com
#10892
Se quiser ajuda mande uma MP que resolvo para você.
gustavo maia escreveu:então minha gente e o seguinte vi varios tutoriais de como meche nessa budega... mas não entendi NADA, :ugeek: o negocio e o seguinte se alguém daki que manja no assunto fase pra min eu do uma graninha(NÃO MUITO)ai ses me fala qual host que eu tenho que compra e tals ,morow ta aki meu Email pra vcs entra em contato :googumaia@gmail.com ,desde ja agradeço :)