- 31 Out 2011, 13:25
Olá.
Preciso alterar o insert que é feito para salvar os produtos comprados na tabela order_product.
Tive que adicionar dois campos weight e length para ser mostrado no order/invoice .
Alterei a tabela no banco de adicionei esse dois campos, a view do invoice eu já estou buscado corretamente esse 2 campos na tabela order_product.
Agora gostaria de saber qual insert eu devo alterar para que quando cadastrar um novo registro na tabela order_product já cadastrar o weight e length do product.
É por ai mesmo? Estou certo?
Desde já, obrigado.
Preciso alterar o insert que é feito para salvar os produtos comprados na tabela order_product.
Tive que adicionar dois campos weight e length para ser mostrado no order/invoice .
Alterei a tabela no banco de adicionei esse dois campos, a view do invoice eu já estou buscado corretamente esse 2 campos na tabela order_product.
Agora gostaria de saber qual insert eu devo alterar para que quando cadastrar um novo registro na tabela order_product já cadastrar o weight e length do product.
Código: Selecionar todos
Achei esse código no model sales/order que faz o insert na tabela order_product mas nada que eu faça ou altere, nada acontece. =/ if (isset($data['order_product'])) {
$weight = 10.3;
foreach ($data['order_product'] as $order_product) {
$this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "order_product SET order_id = '" . (int)$order_id . "', product_id = '" . (int)$return_product['product_id'] . "', name = '" . $this->db->escape($return_product['name']) . "', model = '" . $this->db->escape($return_product['model']) . "', quantity = '" . (int)$return_product['quantity'] . "', manufacturer = '" . (int)$return_product['manufacturer'] . "', return_reason_id = '" . (int)$return_product['return_reason_id'] . "', opened = '" . (int)$return_product['opened'] . "', comment = '" . $this->db->escape($return_product['comment']) . "', return_action_id = '" . (int)$return_product['return_action_id'] . "'");
}
É por ai mesmo? Estou certo?
Desde já, obrigado.
Editado pela última vez por akkil em 31 Out 2011, 16:21, em um total de 1 vez.