Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Bom dia,
Estou com problema na configuração da loja, quando eu entro na etapa 2 do pedido ele me mostra está mensagem.

Correios
Notice: Undefined index: id in E:\home\carrinhosi3\balaocultura\Web\catalog\view\theme\default\template\checkout\guest_step_2.tpl on line 81 Notice: Undefined index: id in E:\home\carrinhosi3\balaocultura\Web\catalog\view\theme\default\template\checkout\guest_step_2.tpl on line 83

Vocês sabem o que acontece?
Obrigado
Olá Fabio Silveira,

Qual é versão da sua loja ??
Que tema está usando ??
A versão do módulo dos correios que você está usando é compatível com sua versão do OC ??

Esta mensagem indica que não existe um índice definido para variável ID, que pode ser, nada selecionado na página ou um erro de lógica na definição dela no tema.

Espero poder ajudar, abraço forte
Olá Fabio Silveira,
A versão é 1.4.9.6
Módulo do correios 3.2 oc149x
Sua loja é nova ??
Alguma razão em especial para estar usando esta e não a 1.5.1.3 ??
Se sim, sugiro fazer um backup da loja e repostar o módulo, atentando para a remoção de todos os arquivos do módulo que já está instalado em sua hospedagem. Caso esta solução não seja o suficiente, sugiro fazer um backup e restore de seu banco para verificar se não tens nenhum dado corrompido no banco.

Se não, aconselho fazer ou a atualização ou a instalação da versão mais nova do sistema.

Abraço e espero poder ajudar