- 25 Jun 2021, 13:27
POSSÍVEL SOLUÇÃO
Provavelmente é por causa das datas '0000-00-00' mas não cheguei a nenhum resultado concreto.
Eu instalei uma outra versão 3.0.3.7 e tive um problema com essas datas por usar MySQL 8.0 onde na página o erro era informado.
PODEM FECHAR O TÓPICO.
https://github.com/opencart/opencart/issues/9236
Boa tarde, antes de criar o tópico eu fiz várias pesquisas para ver se alguem teve o mesmo problema.
Não encontrando solução, acabei criando o tópico.
Quando eu entro em algum departamento, sempre aparece a mensagem:
"Não há produtos neste departamento"
No lado esquerdo da categoria, aparece Câmeras (1). Este foi o produto que eu associei à categoria.
Mas quando eu entro na categoria não aparece nada.
Também tentei fazer a busca do produto e não obtive respostas.
Estou usando a versão 3.0.3.3 e desde quando eu instalei os produtos não aparecem.
A categoria e o produto estão habilitados; a data do produto está com um dia anterior.
Alguém tem alguma dica ou solução?
Edit:
Estou utilizando PHP 7.4 e MySQL 8.0.
Será esse o problema?
Antes de executar a query, eu salvei em um arquivo e executei pelo mysql. E está funcionando normal.

Mas quando ela é executada pelo código não é retornado nada.

Provavelmente é por causa das datas '0000-00-00' mas não cheguei a nenhum resultado concreto.
Eu instalei uma outra versão 3.0.3.7 e tive um problema com essas datas por usar MySQL 8.0 onde na página o erro era informado.
PODEM FECHAR O TÓPICO.
https://github.com/opencart/opencart/issues/9236
Boa tarde, antes de criar o tópico eu fiz várias pesquisas para ver se alguem teve o mesmo problema.
Não encontrando solução, acabei criando o tópico.
Quando eu entro em algum departamento, sempre aparece a mensagem:
"Não há produtos neste departamento"
No lado esquerdo da categoria, aparece Câmeras (1). Este foi o produto que eu associei à categoria.
Mas quando eu entro na categoria não aparece nada.
Também tentei fazer a busca do produto e não obtive respostas.
Estou usando a versão 3.0.3.3 e desde quando eu instalei os produtos não aparecem.
A categoria e o produto estão habilitados; a data do produto está com um dia anterior.
Alguém tem alguma dica ou solução?
Edit:
Estou utilizando PHP 7.4 e MySQL 8.0.
Será esse o problema?
Antes de executar a query, eu salvei em um arquivo e executei pelo mysql. E está funcionando normal.

Mas quando ela é executada pelo código não é retornado nada.