- 18 Dez 2024, 04:00
Olá a todos!
Tenho trabalhado com lojas online baseadas em OpenCart há mais de 12 anos, focando no design e na melhoria de soluções existentes. A venda de extensões sempre foi uma pequena parte do meu trabalho e, devido às mudanças no mercado, já não é mais rentável.
Com minha mudança para os EUA, decidi tornar todas as minhas extensões para OpenCart gratuitas e de código aberto. Essa é minha contribuição para a comunidade OpenCart e uma forma de me conectar com um novo público. Todos os repositórios e arquivos para download das extensões estarão disponíveis por meio de um link. Na seção "Releases", você pode baixar a extensão para a sua versão do OpenCart. Sugestões de melhorias e relatórios de bugs podem ser enviados em tópicos dedicados para cada extensão. A documentação estará disponível em russo e inglês.
Licença: GPLv3
Lista de extensões publicadas:
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Atenciosamente,
Talgat Shashakhmetov
Tenho trabalhado com lojas online baseadas em OpenCart há mais de 12 anos, focando no design e na melhoria de soluções existentes. A venda de extensões sempre foi uma pequena parte do meu trabalho e, devido às mudanças no mercado, já não é mais rentável.
Com minha mudança para os EUA, decidi tornar todas as minhas extensões para OpenCart gratuitas e de código aberto. Essa é minha contribuição para a comunidade OpenCart e uma forma de me conectar com um novo público. Todos os repositórios e arquivos para download das extensões estarão disponíveis por meio de um link. Na seção "Releases", você pode baixar a extensão para a sua versão do OpenCart. Sugestões de melhorias e relatórios de bugs podem ser enviados em tópicos dedicados para cada extensão. A documentação estará disponível em russo e inglês.
Licença: GPLv3
Lista de extensões publicadas:
- oc_advanced_shipping – Envio Personalizável Simples
- oc_basic_auth – Autorização HTTP Adicional para o Painel de Administração
- oc_custom_template – Substituição de Template
- oc_custom_template_pro – Substituição de Template Pro
- oc_database_indexer – Adição de Índices de Banco de Dados Ausentes
- oc_extended_layout – Controle de Exibição de Módulos em Produtos, Categorias Específicos, etc.
- oc_fancy_upload – Upload Inicial Conveniente de Imagens para Produtos
- oc_fs_monitor – Monitoramento do Sistema de Arquivos
- oc_gallery – Galeria de Imagens
- oc_mautic_integration – Integração entre Mautic e OpenCart
- oc_menu_manager – Gerenciador de Menu do Admin
- oc_pmp – Pacote de Módulos de Produtos
- oc_related_html_blocks – Blocos HTML Relacionados para Produtos, Categorias, Fabricantes
- oc_modification_editor – Editor de Modificações
- dom_stats – Estatísticas de Documentos da Árvore DOM
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Atenciosamente,
Talgat Shashakhmetov
alexandrergalo gostou disso