Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Meu Modulo pag seguro da esta funcionando direitinho gostaria apenas de um ajuda para modificar um detalhes na extensão

No caso possuo 2 lojas com produto iguais ou diferentes ( exemplo ) e utilizo uma mesma conta pag seguro para receber pagamentos das duas lojas

Quando o cliente fechar um pedido na loja 1 e outro fechar o pedido com o mesmo produto na loja 2

por exemplo o modulo gera o pedido no pag seguro desta forma ( ao meu ver igual )

ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$)
produto teste 500,00 500,00

Gostaria que o modulo gerasse da seguinte forma

produto teste na loja tal 1 500,00 500,00

===========================================================

produto teste na loja tal 2 500,00 500,00

Pois assim saberia de onde vem o pedido para não ter confusão na hora de procurar de qual loja veio o pedido e também para não perder tempo

utiliza outra sistema de loja que consegui fazer esta modificação mais o modulo pag seguro do open cart é um pouco diferente

Não tenho tanta habilidade em programação php por este motivo estou pedido ajuda de vocês

Para mim basta dizer qual o arquivo e a linha que devo alterar para obter esta modificação no modulo pag seguro

Espero que tenha sido claro

Obrigado
Renato Frota escreveu:Se você pudesse passar o módulo que está usando, ficaria mais fácil indicar onde deve editar.
Estou com a mesma necessidade... Quero customizar o e-mail que informa o pagamento aprovado do PagSeguro e ainda verificar, onde quer que esteja, o dado que diz que a transação foi aprovada. Eu sei PHP OO, entendo a estrutura MVC, só não manjo muito do framework CodeIgniter, mas me saio bem em algumas situações onde preciso de pequenas modificações no código.

Versões
OpenCart v1.5.2.1
PagSeguro v1.1.2