Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Procurei aqui, e não encontrei, caso já exista este tópico, peço desculpas.
Estou querendo saber onde é que se retira a quantidade de estoque dos módulos departamentos, tanto o horizontal como o vertical?
Acho chato mostrar a quantidade de estoque disponível para o cliente, gostaria que não aparecesse.
Tem como retirar isso da loja?

Atenciosamente,
Antonio Fragueiro
Oi Manoel Vidal, boa tarde!
Em primeiro lugar, quero dizer que estou me sentindo lisonjeado, de receber ajuda do fundador da comunidade.
Ajudou-me, e muito, resolvi meu problema!
Em segundo, quero dizer que procurei, tanto no Google, como aqui, o termo de pesquisa me levou a outros tópicos, mas menos neste que você me indicou, não foi por preguiça que não encontrei.
Muitíssimo obrigado, pela atenção e pela indicação do local correto para resolver meu problema.

Atenciosamente,
Antonio Fragueiro
Olá Antonio,

Não se sinta lisonjeado, pois a sua participação e dos membros da comunidade é que fazem o que a comunidade é ;)

Realmente, apesar de termos muito conteúdo indexado pelo Google e o próprio sistema de busca do fórum, ainda é difícil acharmos o que buscamos facilmente, e isso se dá muitas vezes pelo fato do título dos tópicos não refletirem bem do que se trata, no caso, para achar o tópico que você precisava pesquisei aqui no fórum por Quantidade Departamentos e não achei, depois procurei por Departamentos ai sim achei lá pela 4ª página dos resultados. :)

No fim que bom que resolveu :D