Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Por crfpedroubz
Boa Tarde amigos...

Minha loja, vai vender apenas jogos, por um preço barato, instalei o Módulo de Frete dos Correios, e quando fui testar, os valores eram o seguinte -

PAC. Entrega: 3 dias úteis. R$ 22,80
Sedex. Entrega: 1 dias úteis. R$ 30,70
Sedex 10. R$ 56,90

São preços altíssimos, que iriam triplicar o valor dos jogos, lógico que é algo inviável.

Por isso eu queria saber se tem como diminuir isso, ou de preferência, adicionar a opção de frete via Carta Registrada, que é algo bem mais barato...

Obrigado a todos que responderem, abraços.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Você poderia utilizar o forma de envio Taxa Fixa que lhe da a possibilidade do cliente pagar um valor fixo pelo envio.

Espero ter ajudado :D
Por Renato Frota
A maioria das lojas online que vem jogos físicos (em caixa formato box DVD) enviam por carta registrada a um custo fixo de R$ 5,00. Se não estou enganado, paga-se R$ 3,40 por essa carta (que tem rastreio, assim como o Sedex) para qualquer lugar do Brasil.
Por crfpedroubz
Valew Manoel e Renato...

Só mais uma coisa...

É possível fazer algo assim -

Comprou 1,2,3,4 jogos = Frete Fixo

Comprou mais de 5 = Frete Grátis

?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Frete grátis por quantidade de itens não tem por padrão no OpenCart, o que tem é frete grátis por total mínimo do pedido, sendo que você pode estipular a partir de que valor de pedido o frete grátis seria disponibilizado como opção para o cliente.

Espero ter ajudado :D
Ola Manoel,

Estou com um problema parecido, no Cadastro do Produto Existe as Dimensões C x L x A = 20 x 25 x 10 e Peso 1 Kg. CEP de Origem Configurado como 89258-342 e Destino 89255-300, no entando no simulador do frete na hora da compra no site Aparece valores bem maiores que no site dos correios, sendo que considerei tudo exatamente em abos, no Simulador do Programa aparece PAC - R$ 57,00 / Sedex R$ 66,00 / Sedex a Cobrar - R$ 66,00, e no site dos correios PAC R$ 11,40 / Sedex - R$ 13,20 / Sedex a Cobrar - R$ 23,19. Ja verifiquei varias vezes a configuração do modulo e parece estar tudo certo...

Se puder me dar uma luz agradeço.

Obrigado.
Por bahl2
jefferalex tive um problema parecido, de tanto fusar meio que resolvi e naum, eu tirei a altura e ele somo = do site do correio mas sem a altura. n sei pq tbm. e antes p meu pac ficava mais caro que o sedex dai parou com isso.
espero ter ajudado, qlq coisa posta ai oq deu. valew
Por cemo14
Boa tarde!

Pessoal estou com problema no opencart quando chega para finalizar o valor de frete o pac esta mais caro do que o sedex, alguém sabe como corrigir esse problema. minha loja é www.focosport.com.br/loja

Agradeço desde já

Abs
Eduardo
Por abreumr
Boa noite,

estou me batendo com o frete dos correios.
Estou montando uma loja de bijuteria no opencart. Mas estou com um enorme problema no calculo dos correios.
Se for adicionado ao carrinho de compras entre 1 e 12 itens funciona perfeito. Apartir do 13o item, o valor do frete eh calculado errado, ele dobra no opencart. Nao sei se o sistema esta entendendo como 2 pacotes.
A medida cadstrada eh 19X14X3, com peso de 0,022 Kg. Pelo site dos correios sai por R$ 14,85 o custo do frete ate o 12o produto. O mesmo pelo opencart. Quando adicono o 13o item o preco pelo site dos correios muda para R$ 15,60 e no opencart ele vem para R$ 29,70, exatamente o dobro.

Muito obrigado
Por conceptdoor
alguem tem solução para esse problema? acontece o mesmo comigo. o pac da mais caro que sedex.. e os valores muito mais altos.. pra ter ideia o sistema calcula o pac no valor de R$ 114,00 enquanto o valor real é R$ 35,00..

já instalei a versao mais nova do modulo e da o mesmo erro.