Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por caneto
Estou precisando do source em PSD de preferencia, para criar banners para o opencart.

Pois ele tem uma imagem exemplo do banner (982x282), so que todos os templates que tem com psd é pago, e como é um projeto prototipo, nao justifica pagar para testar.

Obrigado.
Carlos
Mas o banner é uma imagem simples... templates com PSD são para alterar a estrutura do OpenCart inteiro (e mesmo os que acompanham PSD, muitas vezes não acompanham PSD dos banners).

Basta abrir o Photoshop, criar uma nova imagem nessas dimensões, escolher um fundo legal (o padrão do OpenCart nem tem fundo, é branco!) e colocar os produtos em cima... a animação é o OpenCart quem se encarrega de fazer, usando Javascript. Apenas coloque as imagens estáticas no painel.
Por caneto
Entendo, so que não tenho muita experiencia em photoshop, ou parecido.

Queira um pronto (exemplo) para apartir dele trocar o que for necessario.

Ja arruemei o do logo.

Falta o do Banner, pois no Prestashop, tinha isso.

Obrigado
Carlos
Olá,

Como o Renato citou, basta que você faça os seus banners nas dimensões desejada e os inclua no sistema de banners do OpenCart indo na administração de sua loja e acessando o menu Sistema->Design (Aparência)->Banners e clique em Editar no conjunto de banners desejado, depois clique no botão Adicionar, e adicione os banners que você fez, depois clique no botão Salvar.

Espero ter ajudado :D
Por caneto
Valeu, a parte do OpenCart, já sei...

Vou continuar a procurar.. pois tem temas pagos que vem com os psd do logo e dos banners..

Obrigado
Carlos