Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por aleteixeira10
Olá Galera,

Gostaria de saber se alguém tem configurado e funcionando algum Gateway de Pagamento na versão
1.5.x do OC.

Em minha busca por gateway's cheguei a conclusão que nenhum possui suporte próprio para ajudar
com o modulo de integração com o OC 1.5.x... deixa na mão de terceiros e quando estes resolvem
pular fora seja por falta de pagamento ou qq outro motivo eles abandonam pois não conseguem dar
continuidade no suporte.

Não quero aqui discutir qual gateway é melhor que o outro, gostaria apenas de saber se tem algum
colega que usa com sucesso algum gateway na versão 1.5.x

Estava tendendo a usar o iPagare por estar presente aqui no forum e por isto imaginei que eles estariam
disposto a ajudar a comunidade OC, mas a resposta for a pior possivel:

"Bom dia, Alexandre.
Não estamos mais disponibilizando o módulo para Opencart. O módulo havia sido desenvolvido por terceiros, mas não estava de acordo com nosso padrão de qualidade. Não há previsão para disponibilizarmos um novo módulo, pelo qual pedimos desculpas."

- Pelo que vi focaram e adotaram o Magento com sua plataforma.

Penso assim imagine depender de uma empresa Gateway que não oferece pleno suporte a sua plataforma
não transmite confiança. Seria como o Paypal, PagSeguro falar para você procurar o fulano de tal para
lhe ajudar... não é profissional.. e se você não sente segurança entre você e a empresa gateway/intermediária
como transparecer segurança a seu cliente!

Usar a versão 1.4.x só para ser compatível com o gateway não acho interessante.

Comunidade OC em pleno crescimento e nenhum gateway abre os olhos a esta plataforma!

valew galera!

Alexandre