- 23 Dez 2011, 14:20
Olá pessoal.
Bom, eu comecei a utilizar o opencart após receber a proposta de criar um website de vendas de produtos eletrônicos de uma locadora.
Estou com alguns problemas, e preciso de uma ajuda de vocês...
A loja está totalmente instalada (Português - BR, moeda Real e todas as traduções), só falta cadastrar os produtos e instalar os módulos correios e PagSeguro.
O problema é no formulário de devolução do produto...
Quando vou para Home » Conta » Histórico do Pedido » Informação de pedido, faço a marcação de um produto, seleciono a ação Produtos Devolvidos, preencho todos os dados e clico em Continuar, o navegador vai para uma página, informando que eu não tenho permissão para acessar /index.php no servidor.
A página é esta:
http://furacaogame-com-br.web102.redeho ... urn/insert
Certamente precisa de uma conta cadastrada, e uma simulação de compra para fazer a "devolução" do "produto".
Seria algum chmod que eu precise fazer em algum arquivo?
Obrigado pela atenção pessoal. Feliz natal.
Edit: o website é hospedado pela RedeHost.
Bom, eu comecei a utilizar o opencart após receber a proposta de criar um website de vendas de produtos eletrônicos de uma locadora.
Estou com alguns problemas, e preciso de uma ajuda de vocês...
A loja está totalmente instalada (Português - BR, moeda Real e todas as traduções), só falta cadastrar os produtos e instalar os módulos correios e PagSeguro.
O problema é no formulário de devolução do produto...
Quando vou para Home » Conta » Histórico do Pedido » Informação de pedido, faço a marcação de um produto, seleciono a ação Produtos Devolvidos, preencho todos os dados e clico em Continuar, o navegador vai para uma página, informando que eu não tenho permissão para acessar /index.php no servidor.
A página é esta:
http://furacaogame-com-br.web102.redeho ... urn/insert
Certamente precisa de uma conta cadastrada, e uma simulação de compra para fazer a "devolução" do "produto".
Seria algum chmod que eu precise fazer em algum arquivo?
Obrigado pela atenção pessoal. Feliz natal.
Edit: o website é hospedado pela RedeHost.