Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por rodopex
Alguém sabe, ja viu funcionando, uma loja do opencart em celulares, versão mobile da loja. Tem alguma extensão? se possível free. Minha loja é a versão 1.5.1.3.

Muito obrigado!
Por Renato Frota
Isso depende do tema.

O tema Responsive, por exemplo, se adapta aos celulares automaticamente! Muito legal o efeito.. dá pra visualizar no próprio PC, redimensionando a largura da janela pra simular que está no celular. Quantos menos pixels na horizontal, mais o tema vai se compactando.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Tinha dois projetos:
1º) Era um layout feito para celulares que no mínimo rodassem Opera Mobile ou sejam iPhone da vida. :) (Parece não ter sido continuado)
2º) Uma aplicação paga feita para rodar em celulares com Android ainda está no ar no site oficial na área de extensões e a última vez que vi ainda era beta.

Par ser bem sincero vi ambas e realmente não gostei de nenhuma, apesar da aparência ser boa e a navegabilidade também, minha preocupação era de como o cliente faria o pagamento da compra via celular, pois não vi nenhuma real solução que facilitasse isso e mesmo os integradores brasileiros ainda não tem nada de concreto para pagamento via celular ou que pelo menos tivesse uma boa acessibilidade.

Espero ter ajudado :D
Por wagnersedex
Manoe.. me diz uma coisa.. eu estava analisando este APP da opencart... acho que para o que eu necessito vai rolar..

pois vou usar para eu efetuar pedido atraves de um tablet no cliente.. nao vou gerar pagamento..

abaixei ele e testei... mas nao consegui tirar umas duvidas....

1. ele esta acessando ONLINE... ou localmente....

2. Como acesso o ADMIN.. dele ?

Agradeco desde ja sua ajuda.