Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eaí galera, essa é bem urgente.

É o seguinte, eu estava tentando descobrir aonde estava no CSS a personalização dos "Destaques" porque tava com um problema que a imagem background da direita ia até o fim da esquerda. Então eu fui no código que já sabia aonde e era e peguei o arquivo default do tema, para tentar resolver aquela imagem azul que cruzava a tela: (acho que era uma falha no repeat-x ).
Código: Selecionar todos
#content .box .box-heading {
	border: none;
	border-bottom: 1px dashed #D3D3D3;
	color: #496D69;
	font: bold 22px Arial;
	padding-bottom: 10px;
	padding-left: 0px;
}
.box .box-heading {
	border: 1px solid #49a5af;
	background: url('../image/background.png') repeat-x;
	padding: 5px 10px 0px 10px;
	font: bold 12px Arial, Helvetica, sans-serif;
	color: #fff;
	height: 20px;
}
Então, eu vi que no código original tinha um "background: none;" em "#content .box .box-heading". Eu fui lá e coloquei e salvei. Atualizei a página e desestruturou toda ela. Tudo ficou fora do ar e sem estrutura. Até ai normal, mas dai, para minha surpresa eu removi o "background: none;" e salvei e agora a página continua totalmente desestruturada - isso vai desde da home até pesquisa e minha conta.

Por favor pessoal, esse é bem urgente, já atualizei diversas vezes a página e já limpei o cache. Me ajudem ai pessoal. Obrigado
KKK Já descobri. Estava procurando no lugar errado. Fiquei procurando uns 30 min naquele trecho ali antes de postar. Dai fui lembrar o que eu tava fazendo antes e lembrei de um código personalizado, fui lá ver e faltava o "}" . Podem excluir esse tópico inútil. Desculpem pelo post sem necessidade.