Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá gente,
sou nova no Fórum, mas sou quase leiga no assunto de php.
Vcs devem ta me achando: O q então essa doida quer, se nada entende!!!
Bom, eu preciso, ou melhor, necessito fazer uma loja online, porém o dinheiro ta curto pra pagar uma hospedagem.
Eu sempre vendi pelo mercado livre, mas o mercado livre do nada cancelou minha conta e sumiu com meu dinheiro que eu tinha no mercado pago.
Andei lendo muito e vi que php não é um bicho de 7 cabeças, mas tb é complicado pra quem não entende.
Enfim,
me cadastrei no 00webhost (servidor gratuito para php), e tô tentando subir uma loja da opencart pra lá.
Já consegui,
mas na instalação o Magic Quotes GPC ficou em vermelhinho , como se não tivesse sido instalado.
Não sei o que se trata, mas continuei com a instalação de minha loja.
Estava correndo tudo bem, mas estou cadastrando os produtos e não estão aparecendo.
Gostaria q alguem me desse uma luz sobre esse erro da instalação e sobre esse probleminha que não aparece os produtos.
Veja:
http://cadernosmemes.site11.com
Pessoal, magic_quotes_gpc fica vermelho quando ESTÁ habilitado. O ideal é que NÃO esteja. Só para não confundir ;)
No meu provedor de hospedagem quando quero desabilitar o magic qhotes eu sigo o seguinte passo:

Por questões de segurança, o parâmetro de configuração magic_quotes_gpc do PHP está habilitado em nossos servidores. Isto significa que caracteres especiais digitados em campos de formulário como ' (aspas simples), " (aspas duplas), (barra invertida) e NULLs são automaticamente "escapados" com a barra invertida.

As operações de leitura dos dados modificados pelo magic_quotes_gpc pode ser feita com uso da função stripslashes( ) do PHP, que remove automaticamente a barra invertida adicional.