Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#16108
Eu já ví alguns sites com o botão do Facebook. Se você não tem cadastro no site, você pode fazer o login utilizando a sua conta do Facebook.
Botão ~> Imagem

Eu nunca ví uma loja do OC com esse tipo de recurso, então tava pensando se é possível fazer isso, eu não entendo muito de programação, mas provavelmente teria que mecher no Banco de dados.

Com esse recurso seria mais rápido a compra dos visitantes, é claro que teria que colocar o endereço de entrega, pois esse tipo de informação não tem no Facebook, óbvio. Mas acredito que seria bem legal um recurso desses em uma loja. É possível "implantar" esse tipo de recurso no OC ?

Flw galera!!
:mrgreen: :ugeek:
#16132
Renato Frota escreveu:http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=2589

Muito legal essa extensão. Estava estudando a plataforma do FB pra fazer um parecido.
Pow, bem legal mesmo, pensei que não tinham inventado ainda rs, eu morro e não vou ver tudo kkk'

Pena que essa extensão é para versões 1.5.x e a minha loja é 1.4.9.5, e eu não vou atualizar o meu OC, o novo OC é ruim demais, sem contar aquele template ridículo :lol:

Mas ta valendo :mrgreen:
#16156
Vai, mas existe script de atualização da 1.4 para 1.5.1.2. É só rodar esse script primeiro, depois subir os arquivos da 1.5.1.3 por cima dos seus atuais (exceto config.php e admin/config.php) e acessar sualoja/install, que atualiza de 1.5.1.2 para 1.5.1.3.
#16159
Olhando assim parece simples rs..
Mas enquando eu não achar um template premium BOM MESMO eu não mudo de versão, quero algo novo, todos os templates premium da nova versão que eu achei na net pra vender 90% deles é lixo, não to querendo dispresar o trabalho dos caras que fizeram eles, mas é o tipo de template que eu não usaria, enfim, você sabe um bom site que vende templates premium ? Mas de preferência um brasileiro pra que eu possa fazer a compra..

Vlw :mrgreen:
#16170
Theme Forest é o mais famoso deles.
No repositório oficial de temas também já tem vários para 1.5.1.3

Se quiser créditos PayPal ou Skrill para comprar na ThemeForest, eu vendo (dólar dia +25% - clique e troque o X pelo valor desejado em dólares). Isso para eu logar na sua conta ThemeForest e pagar direto (usando meu PayPal/Skrill). Se você quiser o saldo direto no seu PayPal, paga mais 6,4% + R$ 0,60 pela transação, então fica dólar dia +33% + R$ 0,60.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]