Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por vivian
tenho estas duvidas sobre estoque:
- Quando que sai do estoque, quando fecha o pedido ou quando realmente paga?
- E se não pagar volta a somar no estoque?
obrigada
Por thallescard
vivian escreveu: - Quando que sai do estoque, quando fecha o pedido ou quando realmente paga?
- E se não pagar volta a somar no estoque?
1- Sai do estoque quando o cliente confirma o pedido, independente se o pagamento foi realizado ou não.
2 - Não volta o estoque, se o pedido não foi pago ou cancelado você tem que adiciona-lo manualmente.
Por Renato Frota
Existe aqui no fórum 2 modificações para retornar estoque ao cancelar e/ou deletar pedido, é só dar uma pesquisada que acha fácil. Termos como: "retonar estoque".

-edit-

Essa é solução mais prática, se não quiser pesquisar e editar muita coisa na sua loja.

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =10#p13247

Obs: essa alteração só retorna o estoque ao DELETAR o pedido. Marcar como cancelado não resolve.
Por leandromello
Existe alguma modificação que faça listar em RELATORIO o estoque da LOJA.
Precisaria que no link RELATORIO, existisse uma opção que listasse os produtos em estoque com suas respectivas quantidade.

Isso para que não fosse necessário ficar vendo o catalogo.
Por lippert
BOm pessoal, pra vocês deu certo? aqui quando eu coloco como não aprovado, ele não faz o meu estoque voltar ao normal.
Por Renato Frota
lippert escreveu:BOm pessoal, pra vocês deu certo? aqui quando eu coloco como não aprovado, ele não faz o meu estoque voltar ao normal.
Nas versões mais recentes, sem instalar nenhuma mod, é so deletar o pedido que retorna o estoque.