Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por guuss
Olá, Pessoal!

Comecei agora a usar o OpenCart e estou gostando muito. Sou novo aqui no Forum e gostaria da ajudade vocês.
Existe algum módulo ou extensão, ou ate mesmo alguma forma já nativa de fazer vendas pelo OpenCart via balcão?

Exemplo: Tenho uma loja virtual e também um escritório físico e gostaria de poder fazer uma venda para o cliente que vai na minha loja, através do site, mas sem precisar seguir os métodos de pagamento da loja virtual. Pensei nessa forma, para poder controlar melhor o estoque.

Alguem pode me ajudar?

Gustavo.
Por matheussiqueira
Olá Manoel,
também estou com o problema da integração.
No caso aonde acho essa função que você citou como já integrada na versão 1.5.2.1
Obrigado
Por mredmann
eu tambem não encontrei essa informação
isso seria um modulo
ou como
teria como informar onde e como usar a ferramenta
Por dosciati
mredmann escreveu:eu tambem não encontrei essa informação
isso seria um modulo
ou como
teria como informar onde e como usar a ferramenta
Também to nessa. Se o amigo Vidal puder dar o caminho das pedras...
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Na versão 1.5.3.1, acesse a administração da loja e vá no menu Vendas->Pedidos e clique no botão Inserir.

Espero ter ajudado. :D
Por dosciati
Vlw. Mas não esta aparecendo as formas de envio, sem a qual não consigo finalizar a venda. Os módulos que estão ativos correios, frete fixo, e retirada na loja. Mas não aparece nada la. O que pode estar acontecendo?
Obrigado.
Por ulissesmtb
tenho um cliente que usa o opencart, mas nunca conseguiu realizar vendas tipo "balcão" pois alguns produtos requerem entrega e este não calcula automaticamente no site quando realizado pelo admin. Não sei se existe algo pronto hoje, mas é um detalhe que ainda precisa ser trabalhado.