Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por sidclel
to tentando enviar esta tabela sql e ta dando este erro abaixo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erro
consulta SQL:

ALTER TABLE `category_description` ADD `meta_title` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_bin NOT NULL ;

Mensagens do MySQL :

#1146 - Table 'kootl980_ocar766.category_description' doesn't exist
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oque tem de erado nessa tabela que estou enviando ésta é atabela que estou enviando.

ALTER TABLE `category_description` ADD `meta_title` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_bin NOT NULL ;
ALTER TABLE `product_description` ADD `meta_title` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_bin NOT NULL ;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é que estou tentadno instalar um modulo e ta dando este erro na hora de enviar a tabela sql dele