- 10 Mai 2012, 11:29
Olá pessoal,
Estou precisando de ajuda com a área de comentários dos produtos.
Não sei se ninguém teve problema com isso ainda, pois não achei nada no fórum, mas o problema é que quando clicamos no link escrever comentário (write a review) na página de um produto, embora a aba comentários (ou avaliações ou reviews) apareça, não se vai direto à parte de comentários. Isso é muito ruim, pois embora a pessoa clique para fazer um comentários, nada muda, nem aparece o local em que se deve escrever, a menos que se role a barra vertical.
Tentei alterar o product.tpl do meu template, mudando:
Alguém já quis fazer essa mudança ou sabe como mudar?
Grato,
Denison
Estou precisando de ajuda com a área de comentários dos produtos.
Não sei se ninguém teve problema com isso ainda, pois não achei nada no fórum, mas o problema é que quando clicamos no link escrever comentário (write a review) na página de um produto, embora a aba comentários (ou avaliações ou reviews) apareça, não se vai direto à parte de comentários. Isso é muito ruim, pois embora a pessoa clique para fazer um comentários, nada muda, nem aparece o local em que se deve escrever, a menos que se role a barra vertical.
Tentei alterar o product.tpl do meu template, mudando:
Código: Selecionar todos
para: <a onclick="$('a[href=\'#tab-review\']').trigger('click');"><?php echo $text_write; ?></a>Código: Selecionar todos
Tentei tambem usar <a href="#tab-review" onclick="$('a[href=\'#tab-review\']').trigger('click');"><?php echo $text_write; ?></a>Código: Selecionar todos
com:<a href="#review" onclick="$('a[href=\'#tab-review\']').trigger('click');"><?php echo $text_write; ?></a>Código: Selecionar todos
mas nada funcionou. Quando clico, muda pra aba comentários normalmente mas, em seguida, pula pra página inicial. Acho que isso acontece por causa do jQuery que tem na página. Como não manjo de jQuery, não estou conseguindo arrumar.<a name="review"><h2 id="review-title"><?php echo $text_write; ?></h2></a>Alguém já quis fazer essa mudança ou sabe como mudar?
Grato,
Denison