Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá Pessoal, tudo bem?

Minha dúvida é o seguinte.
Eu tenho uma grafica e descidi colocar ela na internet para vender apenas 1 produto. Mais minha dúvida é o seguinte.

Eu tenho um site próprio na qual utilizo o sistema do wordpress para rodar ele.
Dai pesquisando muito descidi usar o opencart para servir como venda desse unico.

Mais eu quero que só apareca essa pagina e a outra como, venda, envia do arquivo, opção de pagamento e etc.
http://www.novecentavos.com.br/loja/ind ... duct_id=50

e as outras como pagina inicial eu quero que ao clicar volte para a pagina inicial do meu site no wordpress.
criei um rederecionador e coloquei ele na index do sistema opencart, mais toda hora que clicava em qualquer pagina (até mesmo nessa do link acima) ele voltava para a pagina inicial do site em wordpress.

Algo tem alguma solução para resolver isso?
Por unknown1140
Já que você só vai vender 1 produto, pq vc não usa alguma ferramenta própria do wordpress? Acho q faz mais sentido, pq ter o trabalho de configurar uma loja virtal completa com muitos recursos e etc é muito trabalho para só um produto. Na verdade vc poderia até utilizar o próprio carrinho do pagseguro ou pagamento digital...
Agora, se vc só vai vender um produto e no futuro próximo vai vender mais, aí sim vale a pena...
Por fernandofhr
unknown1140 escreveu:Já que você só vai vender 1 produto, pq vc não usa alguma ferramenta própria do wordpress? Acho q faz mais sentido, pq ter o trabalho de configurar uma loja virtal completa com muitos recursos e etc é muito trabalho para só um produto. Na verdade vc poderia até utilizar o próprio carrinho do pagseguro ou pagamento digital...
Agora, se vc só vai vender um produto e no futuro próximo vai vender mais, aí sim vale a pena...
A ferramenta do Wordpress, digamos assim, é uma merda.
Certa vez tentei usar ela mais é muito ruim, tem muitos bugs e etc..

Bom, consegui configurar editando o arquivo HOME dentro da pasta do template.
Dai ficou assim:
http://www.novecentavos.com.br/loja/ind ... duct_id=50

e toda vez que clico na pagina inicial ela vai para a pagina do wordpress.
Ficou perfeito ao meu ver

Não sei ainda se no futuro irei colocar mais produtos
quem sabe ;)