Ta legal. Só tenho 2 "críticas" construtivas:
1-Ficou muito estranho os anúncios do google na loja pq vc ta fazendo propaganda dos concorrentes na sua própria loja! A possibilidade de alguém comprar em outra loja fica muito grande!! É tipo passar propaganda da Globo na Record...
2-Algo q eu sempre pertubo a galera por aqui: tamanho da página. A sua página está com 3.9MB de tamanho!!! Numa conexão de 100KB/s vai demorar no mínimo 40 segundos para carregar!!! O principal motivo é q a maioria das imagens estão em png. Mude para jpg com um equilíbrio entre tamanho e qualidade q vc verá a mudança drástica no tamanho da página. Use esta ferramenta para verificar o tamanho da página:
http://tools.pingdom.com.
Uma dica q eu dou a respeito do formato de imagem: use jpg qd a imagem tiver muitas cores, como uma fotografia (mesmo q aparente ter poucas cores) e teste as configurações de qualidade até achar uma boa proporção entre qualidade e tamanho de arquivo. Qd for algo q tenha poucas cores ou muitas cores porém de tamanho (proporção) pequeno ou mesmo q não possa ter perdas por causa de compressão use o png e fique de olho no tamanho do arquivo.
Na dúvida teste as duas opções.
No mais a loja tá bem legal, clean e funcional!