Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde, eu fiz a atualização do meu site para a ultima versão do OC e agora o e-mail não funciona mais, mesmo estando configurado no painel admin.
algem sabe de uma solução?
Agradeço a quem poder me ajudar
apos varias tentativas, entrei em contato com o suporte do servidor, e eles me passaram o seguinte procedimento.
no painel administrativo de sua loja, ir em Sistema>>Configurações>>Editar.
Na opção Protocolo de E-mail colocar como SMTP.
Em Servidor SMTP colocar, mail.seusite.com.br
na opção usuário SMTP vc vai fazer o seguinte, crie o e-mail que vc não vai usar para outra finalidade Exemplo: envio@seusite.com.br e coloca esse e-mail na opção, Usuário SMTP.
Na opção Senha de SMTP vc coloca a senha que foi criada para o e-mail.
as demais opções vc deixa como está
o meu site está funcionando normal.
espero que tenha ajudado
Estou na mesma situação, apos atualização do OC a loja não envia mais emails, quando coloco na opção mail, aparece o seguinte erro
Warning: mail() has been disabled for security reasons in /home/feirinha/public_html/lojavirtual/system/library/mail.php on line 150

E quando coloco na opção SMTP o erro muda para
Notice: Error: EHLO not accepted from server! in /home/feirinha/public_html/lojavirtual/system/library/mail.php on line 200

Alguem ja passou por isso e conseguiu uma solução?

Desde já agradeço a ajuda

Abraços
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =20#p23438
Personallite escreveu:Estou na mesma situação, apos atualização do OC a loja não envia mais emails, quando coloco na opção mail, aparece o seguinte erro
Warning: mail() has been disabled for security reasons in /home/feirinha/public_html/lojavirtual/system/library/mail.php on line 150

E quando coloco na opção SMTP o erro muda para
Notice: Error: EHLO not accepted from server! in /home/feirinha/public_html/lojavirtual/system/library/mail.php on line 200

Alguem ja passou por isso e conseguiu uma solução?

Desde já agradeço a ajuda

Abraços