- 18 Jun 2012, 17:24
Olá pessoal,
Preciso ocultar o total de itens e o valor do carrinho para clientes não logados.
Já estou com a opção de ocultar preços ativada no painel de controle.
Já editei o arquivo /opencart/catalog/view/theme/default/template/module/cart.tpl
Está funcionando só que quando adiciono um produto ao carrinho ele volta a exibir os itens e o total e só volta a ocultar quando clica na seta para exibir a listagem de itens.
Alguém pode me dizer como posso fazer para não se exibido o total quando um novo item for adicionado?
Desde já muito grato.
Preciso ocultar o total de itens e o valor do carrinho para clientes não logados.
Já estou com a opção de ocultar preços ativada no painel de controle.
Já editei o arquivo /opencart/catalog/view/theme/default/template/module/cart.tpl
Código: Selecionar todos
Para <a><span id="cart-total"><?php echo $text_items; ?></span></a></div>Código: Selecionar todos
E fiz também alterações no /opencart/catalog/view/theme/default/template/module/cart.tpl <a><span id="cart-total">
<?php if (!$this->customer->isLogged()) { ?>
<?php echo "Você precisa estar logado(a)."; ?>
<?php }else{ ?>
<?php echo $text_items; ?>
<?php } ?>
</span></a></div>
Está funcionando só que quando adiciono um produto ao carrinho ele volta a exibir os itens e o total e só volta a ocultar quando clica na seta para exibir a listagem de itens.
Alguém pode me dizer como posso fazer para não se exibido o total quando um novo item for adicionado?
Desde já muito grato.