Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Pessoal, estou com um problema no meu tema... o Título dos produtos da Latest (provavelmente na Featured também), se atinge o limite do layout, continua... ou seja, se o título do produto conter 300 caracteres, os 300 ficarão em linha reta, estourando o limite do layout.

Imagem

Como faço pra limitar a quantidade de caracteres a ser exibido por linha, ou (de preferência) que seja limitado a quantidade de caracteres e após atingir o limite, seja adicionado "...", se é que me entendem...

Como resolvo isso ?

Desde já, obrigado.
Pessoal, desculpem a falta de atenção... acabei encontrando a solução: http://opencartbrasil.com.br/forum/view ... =12&t=3136

Só troquei o valor 40 por 18, e se adequou ao meu template...

Obrigado e mais uma vez, me desculpem !

EDIT:

Bom, pessoal... funcionou no LATEST, sem problema nenhum... mas ao fazer no FEATURED e atualizar a home dá esse erro, que logo depois some e aparece a home normal, só que apenas os '...', em vez dos Títulos...:

Notice: Undefined variable: result in /home/virtualk/public_html/catalog/controller/module/featured.php on line 49Notice: Undefined variable: result in /home/virtualk/public_html/catalog/controller/module/featured.php on line 49Notice: Undefined variable: result in /home/virtualk/public_html/catalog/controller/module/featured.php on line 49Notice: Undefined variable: result in /home/virtualk/public_html/catalog/controller/module/featured.php on line 49Notice: Undefined variable: result in /home/virtualk/public_html/catalog/controller/module/featured.php on line 49

EDIT2:

Bom, pessoal... no próprio post lá tem a resposta rs... mais uma vez eu avacalhei...

mas fica ai a fonte pra quem tiver o mesmo problema ;)