- 09 Jul 2012, 11:06
A loja ta bem legal, bonita e visualmente leve, como deve ser! Não sei se vc já terminou o desenvolvimento, mas em todo produto que clico sou mandado para a página inicial. Isso é proposital, certo? Não seria bom colocar um pequeno aviso para deixar claro que a loja ainda não está funcionando?
Outra coisa, acho q eu sempre falo e o pessoal aqui do fórum já deve estar sem paciência de tanto ler isso, é o tamanho da página. Atualmente ela está com quase 2MB. Numa conexão de 100Kb/s demora cerca de 20 segundos para o seu site carregar completamente, fora o tempo de resposta, DNS lookup e etc... Mais da metade do tamanho da página é só aquele fundo do topo (1.2MB). A imagem está em png e apesar de ficar com uma qualidade excelente, é preferível usar o jpg pois o tamanho do arquivo vai diminuir drasticamente.
Otimize também os parâmetros que o Pagespeed e o YSlow recomendam, pois isto afeta até mesmo no seu ranking do google. Segue um link com um post excelente aqui do fórum: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=41&t=871