Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jonv85
Olá a todos,
Sou uma user com pouco conhecimento de web, e entao escolhi abrir minha loja com o Opencart por me parecer básico e simples de manutençao.
Comprei 1 ano de hospedagem na Fatcow e após ter feito o upload dos ficheiros, parece ter falhado alguma coisa, pois nao consigo aceder à main page (só tenho essa).

Após tentar ver qual o problema do index.html, acabei por apagá-lo, e agora nao sei o que fazer :oops: agora é que piorou...
como o recupero? Alguem me pode dar o codigo html para ele? O opencart nao deveria ter lá um index.html??

Tenho 2 dúvidas extra:
1- no primeiro tutorial (step1) do Opencart, vejo que a minha a estrutura root nao é igual.
Na minha root nao tenho "public_html", só "cgi_bin" e "stats" e o Home.html.

2-o Home.html nao deveria ser o index.html? é que o renomeei para index e mesmo assim nao deu.

ME ajudem!! :shock:
Acho que ja percebi que nao é suposto haver um hmtl mas sim arrancar pelo index.php. mas mesmo assim nao arranca...
obtenho esta msg do servidor
The server encountered an unexpected condition which prevented it from fulfilling the request.
The script had an error or it did not produce any output. If there was an error, you should be able to see it in the error log.

após ligar para a fatcow dizem que primeiro têm de ativar o site e após 20min fica ativo.

as minhas desculpas!
talvez este post sirva para alguem que passe pelo mesmo!