Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por rogerio.fd
Meu tema é o Gentle mas agora efetuei a compra do BIGCART2, mas quando vou mudar de um para outro, da esse erro abaixo...

Notice: Error: Could not load template /home/lojadosb/public_html/catalog/view/theme/default/template/module/customFooter.tpl! in /home/lojadosb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 76

Por favor me ajude a resolver...

Obrigado
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá, o erro indica que o arquivo customFooter.tpl não está no diretório catalog/view/theme/default/template/module/, tente enviar novamente os arquivos do seu tema e se mesmo assim o erro persistir entre em contato com o vendedor do tema e informe a ausência do arquivo.

Espero ter ajudado. :D
Por rogerio.fd
Manoel Vidal...

Só tem o arquivo customFooter.tpl no diretório do tema gentle... se pegar desse diretório e copiar para o default, sera que dará algum problema???

Obrigado
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Não apague o do tema gentle, apenas copie e cole no mesmo diretório do tema de default.

Espero ter ajudado. :D
Por rogerio.fd
Manoel Vidal...
Esse arquivo não é diferente para cada tema???
Por rogerio.fd
Manoel Vidal...

Desculpe-me pelas perguntas, mas será que é possível fazer funcionar a visualização dos produtos do carrinho, como na foto abaixo...

Imagem

No layout demo funciona, mas depois de instalado, clico e nada acontece...

Obrigado
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
rogerio.fd escreveu:Manoel Vidal...
Esse arquivo não é diferente para cada tema???
Neste caso não, ele pertence só ao tema Gentle, e não tem problema copiá-lo e colocar na pasta default. ;)
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Estou analisando aqui, mas a princípio já informo que tem um arquivo faltando que é o /catalog/view/javascript/jquery/ui/external/jquery.cookie.js, ele é necessário para o funcionamento de várias funções no layout. :)