Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
pessoal
eu comprei esse modulo

http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=2746

e ele ta pedindo para fazer a seguinte sequencia:

How to install.

1) Copy the files from the 'upload' directory to your target installation directory of OpenCart.

2) Import the callforprice.sql file or create field "call_for_price" and "custom_message" in product table by open it (may be called otherwise if you are using prefixes) and execute the following SQL query

ALTER TABLE `product` ADD `call_for_price` INT( 1 ) NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `price` ,
ADD `custom_message` VARCHAR( 64 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_bin NOT NULL AFTER `call_for_price`

How to use:
Just select "Yes" in admin product form to show "Call For Price" and insert text in custom message.

gostaria de saber se alguem pode me ajudar eu disponibilizo dai o arquivo para quem puder me ajudar!!

é urgente por favor!!!
Olá,

Vou tentar lhe ajudar por aqui. :)

Acredito que no pacote do módulo que você comprou, deve acompanhar um arquivo callforprice.sql, você deve executá-lo via o gerenciador de banco de dados de sua hospedagem, que na maioria das hospedagem que utilizam o CPanel é o phpmyadmin, dentro do arquivo callforprice.sql existem comandos sql provavelmente para a criação de tabelas e inserção de informações no seu banco de dados, depois você deve executar também via phpmyadmin o código:

ALTER TABLE `product` ADD `call_for_price` INT( 1 ) NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `price` ,
ADD `custom_message` VARCHAR( 64 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_bin NOT NULL AFTER `call_for_price`

Se você não souber utilizar o PHPMyAdmin, é mais fácil alguém que o conheça, executar as alterações em seu banco de dados para você. :)

É isso. :)
é eu acho que fiz alguma caquinha q deu erro no site todo rs... eu nao sei o que rs dai estou reistalando pq o bkp qdo tento restaurar da problema... pior que nao sei executar por este comando que vc me disse... será que se for algum programador consegue? que dai tento pedir pra alguém pra nao destruir o site de novo kkk manoel obrigada por me responder brigadão mesmo que eu comprei 2 modulos os 2 em ingles rs e depois que vi que nao eram simples como os outros modulos mas vou tentar aqui ir no cpanel e fazer como vc me coordenou bjsss vane
manoel entrei no cpanel dai tem la o phpadmin ó entrei salvei a imagem ve se vendo assim vc consegue me dizer ali do erro por favor?
que entrei ali e importei o arquivo era isso nao ?

LINK REMOVIDO POR SEGURANÇA
é eu vi ali dai foi ... mas dai qdo chega ali na parte de inserir :
MySQL retornou um conjunto vazio (ex. zero registros). ( Consulta levou 1.2807 segundos )

diz :#1060 - Duplicate column name 'call_for_price'

viu o link q te passei do meu site ali? da um f5 q coloquei o modulo la e a imagem embaixo ....

se nao for enxer muito... mas ja enxendo rsrs
Sem problemas. :)

A mensagem de erro informou que a coluna já foi criada. :)

Você fez o mesmo com os códigos dentro do arquivo callforprice.sql ? Se sim, então agora é só testar o módulo, se não, tem que executá-los, mas antes de executar verifique se não é o mesmo conteúdo que você já executou anteriormente, sendo que se executar duas vezes não haverá problemas.

Espero ter ajudado. :D
eu peguei o calforprice.sql puxei o arquivo ali dai deu q ta beleza que tinha importado dai ali embaixo apareceu aquela msg : ALTER TABLE `product` ADD `call_for_price` INT( 1 ) NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `price` ,

e em seguida um botao de executar dai eu executei!!

vc eh um anjo obrigada pela sua paciencia e atenção!!!
bjoss ;)
ai ai ai deu erro... será que esse erro foi dali do modulo ou lá no cpanel? http://www.lepchak.com/ ó la em cima aparece...

Aviso : Erro: 'call_for_price coluna' desconhecida em 'lista de campos "
Erro n º: 1054
ATUALIZAÇÃO modelo SET produto = 'Produto 15', sku ='', upc ='' local, ='', quantidade = '0 ', mínimo = '0 ', subtrair = '1', stock_status_id = '5 ', '2009 date_available =-02-04', manufacturer_id = '8 ', transporte = '1', preço = '100 ', call_for_price = '0' , custom_message = "CONSULTE-NOS" pontos = '400 'peso = '12 .5', weight_class_id = '1 ', comprimento = '1' width = '2 ', height = '3', length_class_id = '1 ' , status = '1 ', tax_class_id = '11', sort_order = '0 ', date_modified = NOW () ONDE product_id = '42' em / home / lepchak / public_html / sistema / banco de dados / mysql.php na linha 49