Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por rogerio.fd
Estou com um problema na hora do envio da imagem na escolha da estampa...
Criei uma opção enviar arquivo, quando a pessoa vai comprar um produto e clica em enviar arquivo para personaliza-lo vai normalmente... mas quando vou no painel admistrativo e clico em pedidos e detalhes do produto, e depois clico na imagem... aparece o seguinte erro...

Fatal error: Call to undefined method ModelSaleOrder::getOrderOption() in /home/lojadosb/public_html/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1792

É possivel arruram esse erro???

Obrigado
Por rogerio.fd
Manoel Vidal...

A versão é 1.5.1.3
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Testei aqui e realmente ocorreu este erro na versão 1.5.1.3, já na versão 1.5.3.1 o erro não ocorreu, você pode migrar para a versão 1.5.3.1 ?

Espero ter ajudado. :D
Por rogerio.fd
Essa versão é confiável, sem erros de bugs...???

E o meu tema, teria que instalar novamente, ou vai funcionar??? Os módulos???

Teria que cadastrar tudo navamente???

Como que faço a migração???
Por rogerio.fd
Manoel Vidal

Encontrei a solução, como que faço para mandar, são dois arquivos xml que vai na pasta vqmod - xml...
Por rogerio.fd
Manoel Vidal...

Esclarecendo melhor, como que faço pra te mandar os arquivos para ser colocado aqui no fórum para o pessoal que tenha a mesma duvida???
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Você pode publicar como contribuição na área de contribuições, e enviar os arquivos xml para o 4shared.com ou mediafire.com e postar aqui os links que eu baixo e anexo no seu tópico como sua contribuição. :)