Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Pessoal, como vão.

CÁ estou eu com mais uma solicitação de ajuda.

Pode parecer uma dúvida boba, mais eu não estou conseguindo utilizar os pontos de fidelidade em uma simulação de compra.
Em que campo eu insiro os pontos? Qual página? Estou mais perdido que caroço de azeitona em boca de banguela.
O que tenho que configurar no backend para habilitar esta função no frontend.
Utilizo a versão 1.5.0.5, tema default modificado

Obrigado a quem puder ajudar...
Olá,

Tem este tópico falando sobre como funciona a liberação dos pontos para o cliente:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =12&t=4574

E para que o cliente possa utilizar os pontos que você liberou, ele vai aplicar no carrinho de compras, mas o campo para que ele utilize só aparecerá se ele tiver pontos para utilizar.

Espero ter ajudado. :D
Pois é Vidal... Depois que eu fiz a pegunta eu me loguei na minha conta fictícia e realizei o processo e consegui inserir os póntos de fidelidade. Ou seja, erro bobo. Primeiramente nós temos quer ter pontos para trocar por produtos e segundamente temos que estar logados como clintes e depois ir em checkout aí aparecerá a aba para inserir os pontos de fidelidade. Mas de toda forma muito obrigado pelo o pronto atendimento.

Fique na paz